sexta-feira, 17 de junho de 2011

diario thiago lopes Nº 20 ( trabalho de portugues )

  
Domingo 12/06/11 


       No domingo de manhã eu levantei cedo para ir até Martins com o meu pai compra fogos para a fogueira eu comprei muitas coisas cobrinhas, traques, apitos malucos, arvore de natal e outros. Quando cheguei em casa ajudei a construir a fogueira mais parecia que Deus não queria que tivesse fogueira porque o tempo estava de chuva, e choveu. Mais só que nos tinha uma lona para cobrir a fogueira, quando a noite chegou acendemos a fogueira mais a fogueira queimaram rápido e não teve muita festa. 

Segunda feira 13/06/11

     
    Na segunda de manhã levantei cedo para ir para o campo lá brinquei muito. Quando cheguei em casa fui fazer um trabalho demoramos muito para fazer a maquete mais no fim consiguimos,logo fui almoçar para ir até a escola .quando cheguei da escola fui assistir a minha novela favorita cordel encantado  depois fui dormir.
 Terça feira  14/06/11


     Levantei cedo para concluir o trabalho de geografia. Guando acabou o trabalho fui almoçar  para ir à escola, quando a escola acabou   fui assistir cordel depois fui assistir o esporte interativo depois fui dormir. 
     
 Quarta feira dia 15/06/11


 Na Quarta eu fiquei em casa ate 11h horas  e depois fui a escola e depois da escola fui ao karatê depois fui assistir wwe e depois o futebol na globo. E depois fui dormir
     
Quinta feira  16/06/11


Levantei cedo para ir para física jogar bola mais meus amigos e depois fui ate o campinho brincar de bola mais meus amigos foi muito legal. Depois fui tomar banho para ir ate a escola. Quando a escola acabou fui assistir cordel encantado depois fui brincar no meio da rua com amigos que mora perto de min e depois fui dormir.


 Sexta feira  17/06/11


 Hoje levantei tarde para escrever um resumo de ciências  logo depois fui ate a escola .quando a professora souto nós cedo por que tava sem internet ai vim pra casa postar este comentário    vin. para casa comessei a escrever o meu diario


sabado dia 18/06/11


  No sabado levantei cedo para ir ate martins ajudar a pai vender e convesar com os peixeros la no supermercado.Quando voltei tinha muitos turistas de frente ao o hotel  vendimos muito.Quando cheguei em casa fui almonçar e depois assistir tv logo depois fui dormir um sono. quando acordei me arumei para ir ve a quadrilha da minha escola e do peti logo depois fiquei curtindo a festa.



domingo dia 19/06/11

 Me levantei cedo para ir ate o campo com meu irmão joguei pouco por que eu e pai fumos matar uma galinha caipira para o almoço depois fui olhar um terreno que um parente meu comprou depois fui almonça en seguida fui assistir didi e depois os caras de pau logo depois o filme e o futebol na globo depois fui brincar na rua e depois fui dormir.

segunda feira dia 20/06/11

 Me levantei sedo para ir escrever um resumo de geografia para aula e passar um dever de matematica eu me cancei de escrever mais quando chegou a hora da escola ainda estava faltando uma coisa para esrever mais eu escrevi na aula.Quando cheguei da escola fui para o karatê e fiquei muito feliz porque eu vou passar no esame de  faixa branca para a faixa amarela.   

   terca feira dia 21/06/11


 Na terça acordei darde quase na hora do almoço logo almocei e tomei banho para ir escola .Qando chegei na escola tive que esscreve um execicio de 20 questão, quando acabei so deu tempo eu ganha meu visto ,foi gunado a profesora de inglês chegou nos fizemos um trabalho e sai sedo .Quando chegei em casa fui assistir cordel encantado  logo depois decie para praca foi qando a chuva comessou corrie para casa e esperei a chuva passar quando ela pasou fui para o computador e só sai do computador muito tarde e depois fui dormir.
    
   Quarta feira dia 22/06/11

Na quarta levantei sedo para ir ate martins com meu pai vende.logo depois fui a escola estuda depois fui a reprise de wwe depois fui dormir. 


   Quinta feira dia 23/06/11



 Na quinta levantei tarde porque não tinha nada para fazer  depois fui almoça e depois fiquei assistindo ade a hora de dormir. 


 Cesta feira dia 24/06/11




 Hoje levantei tarde para escrever um diário  logo depois fui ate  a quadra.Quando chequei da escola fui assistir cordel encantado depois a reprise de wwe e depois fui dormir.


 sábado dia 25/06/11




 No sábado me levantei sedo para ir para martins vender mais pai nos vendemos    muito porque tinha muitos turistas no hotel serrano.logo depois voltei para casa e fui almoça logo depois fui brinca mais meu irmão de bola depois fui tumar banha para tecer para praça  e quando voltei fui dormir.


  domingo dia 26/06/11


no domingo levantei cedo para ir jogar bola no campo joguei muito depois fui ate a cachoeiro mais a aguá estava muito suja ai tive que voltar para casa tomei banho almocei  e fui assistir esquenta e temperatura máxima  depois  o futebol na globo depois o Silvio santos depois o filme e depois fui dormir.











Nenhum comentário:

Postar um comentário